Saga Ser Mãe - Vamos há praia com o pimpolho

Olá fashion,

Ir há praia com uma criança de 2 anos e pouco pode parecer algo assustador no que toca ao que levar para a praia.

Não é preciso alugar uma carrinha, basta ter em mente o que realmente é necessário.

Assim deixo-vos aqui algumas dicas para poderem partilhar com as amigas, familiares etc...

1º - Quando vou "equipar" o pimpolho com a fralda própria para a praia aproveito para por logo o protector solar e acreditem dá imenso jeito, porque não temos a roupa a estorvar, nem a areia, nem o senta-te sossegado na toalha para a mãe por o creme, evitamos estes "problemas" e assim que chegamos há praia já está pronto para montar o seu estaminé e começar a brincadeira.

2º - Não levar os brinquedos todos, é um processo árduo mas desde sempre que ponho em prática do menos é mais, assim apenas vai um balde e seus acessórios, um regador, uma bola e um livro.

3º - Apenas levo uma mochila não muito grande com as minhas coisas, o seu saco com uma muda de roupa, fraldas, toalhitas, creme, protector solar, toalha e pó talco e por fim uma lancheira com água (muito importante) fruta e bolachas não vá o rato da fome aparecer e assim não vou carregada com 300 mil coisas que no fim nem metade iria ter utilidade e facilmente não me esqueço de nada.


Como podem constatar sou prática e acreditem que mesmo com poucos brinquedos ele diverte-se com as pedrinhas que encontra e até mesmo com a areia óptima tela para desenhar mil pópós ou nana nana (ambulância /carro dos bombeiros).

Espero que estas dicas vos sejam úteis.

Bjs* queridas até ao próximo post







Nota: Convêm ter em mente que apenas vou no horário recomendado, por norma de tarde e depois das 17h por isso costumamos estar entre 1h a 1h:30min na praia.

Comentários

Mensagens populares