A Di foi aos Saldos - Parte 1

Olá fashions,

A "febre" dos Saldos já começou mas comigo a febre tem sido muito morna...

Acho que criei uma grande expectativa tendo em conta as bonitas montras que via mas muito sinceramente não vejo/encontro o que tanto me atraia agora nos saldos.

Tirando a desilusão de não encontrar o que tanto procuro ou que encontro não ser do meu agrado (confesso que com o projeto capsule wardrobe tenho sido mais meticulosa com as escolhas que faço) lá consegui comprar dois itens – calçado e t-shirt – que já andava a namorar há algum tempo.

O 1ª foi esta t-shirt dos Gun n’ Roses na Shop One pelo incrível preço de 4.99€ (para quem me segue sabe que é uma banda que eu adoro), mas atenção a t-shirt não estava em promoção, mas também não achei o preço muito caro.



O 2º foi estes ténis brancos, quem como eu é apaixonada por este tipo de ténis que se acuse, da Lefties por 11€ (preço antes dos saldos 19€) mas acredito que vai baixar ainda mais eu é que como tenho pé de Cinderela (calço o 35/36) decidi desta vez não arriscar e jogar pelo seguro.


São super confortáveis e estou in love por eles.

Foram estas as minhas comprinhas nos saldos (ainda...).
Digam-me o que tem comprado em saldos, comentem deixem o link do vosso post para eu poder cuscar as vossas comprinhas.

Bjs* queridas e até ao próximo post



Comentários

Mensagens populares