Capsule wardrobe - Wishlist #Lefties

Olá fashions,


Hoje venho partilhar convosco uma wishlist de calçado da lefties.


Quem me acompanha sabe que estou a criar um armário capsula, mas por vezes, o que escolhemos para manter no nosso "armário capsula" não é bem ainda o que desejamos ou porque ao fazermos a selecção do que queremos manter e doar, a paleta de cores das peças que vamos manter no nosso armário não condiz lá muito bem com a paleta de cores do nosso calçado.

De facto a paleta de cores do meu armário capsula para a Primavera/Verão 2017 não tem muita cor (eu sempre gostei de usar todo o tipo de cores na primavera e verão e quando digo todas é mesmo todas), para além dos tons básico preto, cinzento, beges e branco, tenho amarelo, alguns tons de azuis, verde e depois tenho algumas t-shirts com estampas...

Olhando para o meu calçado de verão tenho por exemplo umas sandálias de cor azul a fugir para o verde com umas tachas, nunca as usei, lá está, porque nunca soube muito bem o que vestir com elas...

Para além de sandálias pretas e beges tenho umas sapatilhas metalizadas (que sou completamente apaixonada) e que consigo conjugar praticamente tudo com elas mas naqueles dias de mais calor, sapatilhas não são o meu calçado preferido de usar...

Pensei numas sandálias metalizadas, mas acho que já chega bem as sandálias que tenho.

Mas sinto que o meu calçado é demasiado casual e quando preciso de algo mais formal tenho mas é tudo salto de cunha muito alto o que ao fim de algumas horas já estou com uma dor de coluna horrível e não são muito práticas na altura de correr atrás de um pimpolho de 2 anos...

Estive a passear os olhos na secção de calçado de várias lojas e foi na lefties que vi estas sandálias:





Apesar de terem cunha são compensadas á frente, tem a fivela para me dar mais estabilidade a andar e não as acho muito altas e de certeza que ficam bem num look mais formal.












Apesar de ter alguns pares de sandálias já de sabrinas apenas tenho umas pretas que andaram comigo para todo o lado o ano passado e claro já estão um pouco em mau estado apesar de ainda aguentarem mais este ano, mas mais vale jogar pelo seguro e foi quando vi estas sabrinas metalizadas, que claro fiquei encantada mas ainda estou a ponderar se compro ou não...




Que me dizem fashions compro ou não as sabrinas??

Gostaram das minhas escolhas??

Fico à espera dos vossos comentários

Bjs* queridas até ao próximo post


Comentários

  1. Ai adorei bastante as primeiras
    que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia também fiquei apaixonada e ao vivo ainda são mais lindas.
      Espero para o mês que vêm poder comprá-las :)
      Obrigada por comentares.
      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Olá minha princesa.
    Fiquei tão feliz com o teu comentário no blog.
    Fiquei mesmo feliz.
    Gosto muito de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Neuza apesar de andar mais "desaparecida" continuo a acompanhar-te sempre gostava de conseguir estar mais activa mas enquanto o meu filhote for pequeno quero lhe dar toda a atenção do mundo ;)
      Também gosto muito de ti, ainda espero um dia conseguir conhecer-te pessoalmente :D
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. Adorei os primeiros! Os segundos também são giros mas não são tão a minha cara.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Vera de facto são umas sabrinas com um tom um pouco forte mas quando calçadas dão aquele toque diferente ao look, contudo ainda estou a ponderar se realmente necessito de algo assim tão chamativo ou se opto por um tom mais neutro.
      Bjs* querida e obrigada por comentares.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares